O melhor site de cifras gospel do Brasil! Acesse:

Tom: E

Intro

B C# B C# B C# B Vocês vão conhecer um menininho (unhé!) C# B Nasceu e era bem pequenininho (ai que fofinho, gente!) C# B Mas ninguém sabia que ele era o escolhido C# B Pra tirar todos seus amigos do Egito C#m Quem era o menininho (quem?) A Era Moisés! C#m Quem era o menininho? E B D A B E o preparou para os guiar até Canaã B C# O bebê escondido dentro de um cestinho (ai, que lindo!) B C# Desceu pelas correntezas do Rio Nilo (chuá) B C# Quem o encontrou foi a filha de Faraó B C# Que o levou pra criar junto com seu filho (uau!) C#m Aquele bebezinho era Moisés A Aquele menininho era Moisés C#m Cresceu e ficou homem A D B E foi Moisés um grande campeão E B C#m A Que Deus levantou para a grande nação E B D A E o preparou para os guiar E B C#m A Fez abrir o mar, para Israel passar E B D A E cada amigo seu fez atravessar B C# Quero ser como Moisés, um grande campeão! B C# Quero ser como Moisés, forte e sabidão! B C# Quero ser como Moisés e obedecer as Leis! B C# Quero ser como Moisés, amigo de Deus! C#m A Aquele bebezinho era Moisés C#m A Aquele menininho era Moisés C#m Cresceu e ficou homem A D B E foi Moisés um grande campeão E B C#m A Fez abrir o mar para Israel passar E B D A E cada amigo seu fez atravessar E B C#m A Lálálálálá B C# B Faraó perdeu, desobedeceu a Deus! B C# B Faraó perdeu, e não era sabichão! Não! Não! B C# B Faraó perdeu, não ouviu a voz de Deus! B C# B Faraó perdeu, e não é meu amigo não!