O melhor site de cifras gospel do Brasil! Acesse:

Tom: A

Intro

A D A D A D A D A D A D Quando eu crescer, eu quero ser jogador de futebol, gol! A D A E Quando eu crescer, eu quero ser um piloto de avião A D Quero ser dentista e pescador A D Quero ter uma loja e vender pão A D A D Quero ser advogado e professor e cantar na televisão A D A D Quando eu crescer, eu quero ser jogador de futebol, gol! A D A E Quando eu crescer, eu quero ser um piloto de avião A D Quero cozinhar igual a vovó A D Quero ter um barquinho e navegar A D A E Quero ser engenheiro e construir muitas casas pra morar D E C#m F#m Eu quero ser o que Jesus sonhou D E C#m F#m Viver assim feliz por onde eu for D E C#m F#m E D Sua vontade é boa, é perfeita e agradável E A Andando com Jesus sou um vencedor! ( D A D A ) ( D A D A ) ( D A D A ) ( D A D ) A D Quero ser dentista e pescador A D Quero ter uma loja e vender pão A D A D Quero ser advogado e professor e cantar na televisão A D A D Quando eu crescer, eu quero ser jogador de futebol, gol! A D A E Quando eu crescer, eu quero ser um piloto de avião A D Quero cozinhar igual a vovó A D Quero ter um barquinho e navegar A D A E Quero ser engenheiro e construir muitas casas pra morar D E C#m F#m Eu quero ser o que Jesus sonhou D E C#m F#m Viver assim feliz por onde eu for D E C#m F#m E D Sua vontade é boa, é perfeita e agradável E A D Andando com Jesus sou um vencedor! A E A D A D Andando com Jesus sou um vencedor! E A Eu sou vencedor!