O melhor site de cifras gospel do Brasil! Acesse:

Tom: D

Intro

D G/D A/D G D D4 D A G D4 Deus não vai deixar você no vento D A Esta luta vai passar G D Ele hoje vai cessar Todo o sofrimento G Alguém está dizendo Deus te esqueceu G Que Deus te abandonou mais Deus não D D4 D Esquece os seus, (não, não) A G Esta luta vai passar ao teu lado Deus está D G D Ele não te deixa só D E quando Deus levanta pra te dar vitória Em O inferno e potestade têm que recuar D/F# G Se este Deus está na frente ele garante a benção A D Não adianta o inimigo trabalhar D4 D Surgem onze mil pra te derrubar Em Você esta protegido é escolhido dele D/F# G Crente separado e por Deus ungido A Sempre é guardado no esconderijo G/B A/C# D D4 D Está nas mãos do grande Deus! D A Ele é o teu refugio e tua fortaleza Bm Ele é o teu socorro e teu protetor G Ele é o Altíssimo guarde de Israel D De toda terra ele é Senhor! A Seu nome está acima de todos os nomes Em Ele faz principados por terra caírem G E toda autoridade está em suas mãos Em A Está contigo nesta luta e vai ate o fim Em7 A D Vai contigo ate o fim D E quando Deus levanta pra te dar vitória Em O inferno e potestade têm que recuar G. Em Se este Deus está na frente ele garante a bênção A D Não adianta o inimigo trabalhar D4 D Surgem onze mil pra te derrubar Em Você esta protegido é escolhido dele D/F# G Crente separado e por Deus ungido A Sempre é guardado no esconderijo G/B A/C# D Está nas mãos do grande Deus! A/D G/D D ( A G ) Está nas mãos do grande Deus!

Solo

D E/D D G Se passares pelas as águas D A Elas não te afogarão D/F# G Se passares pelo o fogo D A Ele não te queimará Em G Quebra o arco e corta a lança Em Queima os carros no fogo aquietai-vos G A D Ele e Deus e tremendo, e o todo poderoso D E quando Deus levanta pra te dar vitória Em O inferno e potestade têm que recuar D/F# G Se este Deus está na frente ele garante a bênção A D Não adianta o inimigo trabalhar D4 D Surgem onze mil pra te derrubar Em Você esta protegido é escolhido dele D/F# G Crente separado e por Deus ungido A Sempre é guardado no esconderijo G/B A/C# D Está nas mãos do grande Deus! G Bm A Ele é teu refugio e tua fortaleza D Ele é o grande Deus