O melhor site de cifras gospel do Brasil! Acesse:

Tom: G

Intro

Em7 D C#m7(5-) C Em7 D C#m7(5-) C Em7 D Nas cenas dos vitrais C#m7(5-) Nas telas de Van Gogh C D Em7 Não consegui Te achar D Nas ruas de Istambul C#m7(5-) No glamour de Hollywood C D G Eu não Te vi por lá D Meu ego tão fugaz Em7 Fez de tudo pra Te resistir Am7 Bm7 G Mentiu, fingiu pra mim D Me arrastei no lamaçal Em7 B No labirinto do Leviatã E B C#m7 À meia-noite o sol, reluziu pra mim C9 D9 E Caiu Babel de vez B Meu sujo interior F#m (F#m E) A Recebeu da Tua cachoeira B Me libertou E B C#m7 À meia-noite o sol, reluziu pra mim C9 D9 E Caiu Babel de vez B Meu sujo interior F#m (F#m E) Am Recebeu da Tua cachoeira Em Me libertou ( Em7 D C#m7(5-) C ) Querendo pertencer, já Te procurei em todo lugar De alma cega tateando pra Te encontrar Desilusões, frustrações, eu me confundi Fui tão longe que pensei que não fosse mais Te ouvir Já tive medo de não achar o caminho de volta Perdido entre teologias e minha revolta Mas entre vozes e vozes gritando: Quem é o Senhor? Somente a Sua voz tem o sotaque do amor E eu vi, diante de mim uma estrada E ouvi, a voz que me chama pra casa Em casa, já não me sinto perdido Mas guardado e protegido no local chamado paz Quem faz, por merecer o convite? Quem mais, vai desfrutar do banquete? Meu Pai, escolhe então, não se intimide Babel cai, abra a porta e entre!